24

Boa Semana








Boa semana e muita paz!!

Beijokas no coração.

24 comentários:

  1. Bom dia Sheyla!!!

    Obrigada pela mensagem, que Deus me conceda sabedoria para ser mais feliz esta semana com as coisas que já estão à minha volta, e pelas novas que surgirão que eu consiga visualizar e beleza e o verdadeiro valor da felicidade, que não está aos nossos olhos... mas vêm de dentro de cada um e se concretiza num simples gesto...

    Linda mensagem, desejo à vc muitas coisas simples neste dia e milhares de felicidades nesta semana que se inicia!!!

    Muita luz para visualizar todas as belezas e riquezas que Deus colocar em seu caminho!!!

    Bjs, ♥

    ResponderExcluir
  2. Sheyla
    Que bonito lo que usted pone para ser feliz. Y la verdad es que es un sentimiento tan simple y que sólo depende de uno
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem. Disse tudo!!! Vamos ser feliz!
    beijos e boa semana
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amiga...acredito nisso com todas as minhas forças!
    Ah...antes de ir para o Acre, vou curtir a terrinha por 1 mes, a gente podia marcar um encontro, o que acha?
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Exatamente o que penso,boa semana,bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e inspiradora para um bela semana.
    Te desejo ótima semana!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Mensagem linda.
    Feliz semana amada, bjocas.
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Adoro as frases de MArio, sempre nos faz refletir para o lado positivo das coisas...
    Amiga, ameiiiii sua visita e carinho comigo.
    Vale muito mesmo

    Beijos grandes
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  9. Sheyla querida! Sábios conselhos nas palavras de Quintana! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  10. Minha querida é a mais pura vdd, a felicidade esta as vezes nos simples detalhe.

    ResponderExcluir
  11. Sheyla,
    toda semana venho por aqui conhecer suas pequenas felicidades e hoje encontrar esse poema do Mário Quintana me faz ver que são as pequenas felicidades juntas que nos faz feliz!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheyla,
    Mensagem maravilhosa!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que seja simples sempre e que nós a percebamos e aproveitemos.
    Beijos e desejo de contentamento, felicidade, percepção e carinho \o/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sheyla,

    por ser tão simples, as vezes ela está agarrada com a gente e a gente não vê. É como o peixe que só sabe da existência da água quando está fora dela.

    Bejim e ótima semana para você também.

    ResponderExcluir
  15. Oi Sheyloka, verdade verdadeira rsrssr, beijocas!

    PS: voltei de viagem com uma gripe horrorosa, mas estou voltando aos poucos rsrr.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sheyla,tudo bem?
    Q frase linda e verdadeira,eu adoro
    as frases do Mário Qintana...bjão

    Tenha uma linda quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  17. Sheylinha, saudades de você.
    Esse poema de Mário Quintana nos faz abrir os olhos para a felicidade.
    Xeros mil

    ResponderExcluir
  18. Oii amiga, saudades de ti, linda mensagem, bom estar novamente por aki, um resto de semana perfeito p ti amiga! Bjooosss

    ResponderExcluir
  19. Sheyla queridíssima... minha vida anda bem corrida, que tenho saudades de passar por aqui com calma.
    Quero te agradecer por sua presença iluminada no meu espaço, que engradece meu ser. Sempre que você me visita, sinto uma paz e um carinho imenso pela blogosfera, me sinto abraçada e acarinhada por suas palavras tão cheias de sentimentos. Obrigada por fazer parte de minha vida.

    Concordo com Mario, a felicidade muitas vezes está juntinha conosco, mas não conseguimos enxerga-la e nem usufrui-la.

    Coisas boas pra você!
    Beijo grande.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  20. Gosto tanto do Mário Quintana. Ele diz tudo com a simplicidade que ele mesmo defende.

    Bjs

    ResponderExcluir

  21. Olá Sheyla.
    Tudo que Mário Quintana escreve, é pura verdade. Lindo.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  22. Lindo!!! É a essência da vida mesmo.
    Beijossss, fica com Deus!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...