Páginas

GOJY BERRY


Alguém já ouviu falar??? Eu nunca !


Essa baga vermelha, com aspecto igual a uva passa,  veio da China e Tibete e é considerada a queridinha do momento. Tem sabor levemente azedo, por causa da enorme quantidade de vitamina C, com poucas calorias, além de conter grande quantidade de vitaminas, minerais, antiácidos e antioxidantes.

 


Elas são consideradas a erva-alimento nº 1 da medicina Tradicional Chinesa, promovendo a longevidade e estimulando a potência sexual. Tem propriedades anti-cancerígenas, anti-envelhecimento, auxilia o processo digestivo, na perda de peso e melhora o nível de insulina nos diabéticos. Deve ser usada diretamente no pacote, misturada a outras frutas secas ou chás, sendo a quantidade diária recomendada seja de 15 a 45 gramas.



Possuem a propriedade fantástica de fazer sorrir durante o dia todo. Dá pra querer mais alguma coisa ???
Bora correr para comprá-las ??? 
Alguém já usou??
Quer saber onde encontrá-las ? Clique aqui.







Desejo uma feliz semana, bem produtiva.

Um beijaço e até mais ,


Tem mais gente nova no pedaço: Patrícia, Erika Rossoni, Carol peclat, Lilian Almeida, Nathalia Muller, Fazendo Artes, Carol Schwartz, Amanda Mércuri, Wanessa Guimarães,Vivendo um sonho, Pricilalirow e Lua Ugalde - sejam muito bem-vindas.



















50 comentários:

  1. Bom dia Sheyla! Para mim é novidade, mas fiquei com muita vontade de provar.
    bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. o nome é baga ??? vendo no mercado ? vou procurar parece ser ótima para saúde né ! beijinhos boa semana keila .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sheiloka!!! Tudo bem, querida?!
    Que interessante esse post, não conhecia essa "uva passa da China"!! E com tantos benefícios...vou ficar atenta pra ver se eu acho no supermercado.
    Uma excelente semana pra você, amiga!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. É muita novidade curativa e as doenças continuam!!!!!Bom senso antes de tudo com esses produtos que tudo curam...Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sheyla ainda não vi essa novidade por aqui, mas agora lendo tudo isso, claro que vou querer experimentar.
    bjs e boa semana pra voce.
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que estou vendo ou lendo sobre essas coisinhas vermelhas. Muito prazer! Nunca vi em canto nenhum, mas agora já sei e vou procurar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheyla,
    Não sei não... não gosto de coisa azeda. Não consigo consumir acerola!
    :)))
    Obrigada por estar participando do sorteio. Tente me seguir, pois sei que tempos atrás vc não estava conseguindo.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO
    “Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheylinha,

    Nunca ouvir falar dessa fruta (é fruta?). Tô precisando sorrir :(. Beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  9. Oi Sheyla querida!

    Esta é a primeira vez que vejo e ouço falar do GOJI BERRY.
    Muito interessante!
    Agora quando for ao mercado vou ficar mais atenta!
    Obrigada por compartilhar!

    Bjks, Rita De Carli

    ResponderExcluir
  10. Oi Sheyla,

    Aquela barra colorida nos títulos dos gadgets são uma característica do meu template. Meu namorado que criou e desenvolveu o design do meu blog, e codificou aquelas barrinhas coloridas.
    Nem tem como eu te passar porque está atrelado ao tema como um todo, entende? E eu tbm não entendo muito bem disso, rsrs. O fofo é que faz essas lindezas pra mim.

    =D

    BJuss

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDONAAAAA, EU NAO CONHEÇO, QUERIA MUTO ESPERIMENTAR, ADORO VITAMINA C, POR CAUSA DO SABOR AZEDINHO, ADORO. E REALMENTE FIQUEI UNS DIAS SUMIDAS, MAS JA VOLTANDO, ESTAVA TRABALHANDO MUITO.MAS AGORA TA MAIS TRANQUILO. BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, nunca tinha ouvido falar, mais é bom saber.
    tem sorteio no meu blog, participa.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sheylinha,
    Eu ainda não tinha ouvir falar em GOJI BERRY. Achei interessante!!

    Ahh, Obrigada por participar da BC... adorei você por lá!! Quanto ao próximo tema será um que foi sugerido: "Animais de estimação" (uma postagem de como cuidamos, de onde vieram, se foram adotados ou comprados, cuidados especiais, dicas etc). Mas será para o início do mês que vem.
    Tenha uma linda semana!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Essa eu nunca tinha ouvido falar. Adorei a dica! Obrigada por compartilhar essa novidade conosco..bjs
    chocolatecommenta

    ResponderExcluir
  15. Oii Sheyla!
    Nunca tinha ouvido falar, adorei saber sobre ela,bjos.

    ResponderExcluir
  16. Que diferente Sheyla, nunca tinha ouvido falar, adoro coisas azedinhas, me pareceu atraente, vou voltar no site com calma! legal! Bjooooooossss

    ResponderExcluir
  17. que interessante nunca tinha ouvido falar. passando por aqui pra conferir as novidades bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vou compartilhar até na pagina do blog esse seu post. Muito interessante!
    Amiga se vc souber onde encontrar, avise. Tá dificil de achar, mas vou tentar ver no bairro da Liberdade em SP. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia, adoro essas novidades!boa semana!
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina...eu não conhecia não...adorei saber!
    Bjs e te desejo uma ótima semana com muitas ideias e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha visto, adorei o post!
    Obrigada pela visita...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  22. Oi Sheyla,
    Não conhecia. Mas adorei saber sobre ela. Deve ser muito gostosa.Boa semana para você.
    abraço

    ResponderExcluir
  23. Eu já ouvi falar do GOJI BERRY e sei que é perfeito para as mulher. Principalmente em relação a infecções urinárias.

    Boa dica Sheyla!
    Beijos e uma belo começo de semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  24. .


    Isto aqui é uma delícia.
    Tô sempre pór aqui, chei-
    rando e seguindo o seu
    blog.
    Siga o meu, vai...

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  25. Legal, hein?!! Eu gosto de coisas azedinhas, sabia? Acho q me daria bem com esse negocinho, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Nossa nunca tinha ouvido falar tbm

    Mas adorei a dica =)

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  27. Olá Sheyla, estou retribuindo a visita e agradecendo também. Olha não precisa ter dom pra ser arteira, é só colocar a mão na massa, se não der certo faz outra vez, e mais uma vez até acertar.
    Menina essa frutinha aí, tem propriedades que até Deus duvida, vamos lá comprar urgente.Boa semana!Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  28. Mas que frutinha mais do bem, Sheyla! Adorei saber!
    =)
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  29. Oi Sheyla, que interessante, eu ainda não conhecia, o bom saber dessas coisas pois precisamos buscar sempre alimentos nutritivas , e o melhor cheios de boas propriedades!
    Beijo e uma semana linda !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Mas que frutinha milagrosa..vou correr pra comprar uma pra mim..rsss..to precisando..rss..bjos e tenha um ótimo dia amiga.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Sheyla,

    uau que maravilha da natureza, vou comprar correndo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  32. Com tantas propriedades benéficas assim não tem como deixar de conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Fantástica Sehylinha.
    Nunca tinha ouvido falar.
    Vou anotar esse nome aqui pra comprar depois.

    Xerossssssss

    ResponderExcluir
  34. Que tudo em?!!! Eu quero. Não conhecia também não, vou pesquisar mais sobre essa danada...
    Beijos Sheyla, e ótimo post viu, parabéns...

    ResponderExcluir
  35. Uau, que maravilha! Eu nunca ouvi falar não, mas fiquei curiosa! haha
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  36. Olá linda,
    nem mesmo por aqui...nunca ouvi nada com esse nome.
    Possivelmente numa casa que venda produtos «natura».
    Um dia destes vou ver.
    Dava jeito!!
    Bjs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  37. Olá Sheila, tudo bem?

    Eu nunca tinha ouvido falar nessa frutinha, mais ela é poderosa, e muito

    linda, inclusive a cor.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, foi muito importante sua informação.

    Valeu!!

    Bj

    ResponderExcluir
  39. AH bem legal conhecer coisas novas...
    Essa frutinha é novidade pra mim, será que encontro por aqui?
    Fiquei curiosa com o sabor...
    Amiga quero desejar uma quarta-feira cheia de coisas boas!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  40. Nunca tinha ouvido falar, mas bom saber! Tentarei me informar nas lojinhas chinesas! Se ela tem metade de todas essas propriedades, jah é excelente!!!

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia!!! Fantástico!!


    http://estilohedonico.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  42. Eu não tinha ainda ouvido falar, mas quero conhecer!

    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Bjão

    ResponderExcluir
  43. Uau, que maravilha hein?!
    Não conhecia, e fiquei impressionada.
    Será que é fácil de achar por aqui??

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/2012/04/balaco-day.html

    ResponderExcluir
  44. Nuuuuunca vi mais gorda... hhihiihi!
    Caraca, e qta propriedade saudável, hein?!
    Já me interessei... vou procurar... acho que tem nessas lojas de produtos naturais, né?!
    Bjks

    ResponderExcluir
  45. Oiee Sheyla.....adorei a dica, vou ver se acho na loja Empório da Saúde na Rua da Praia, lá é o meu refúgio para a compra de soja, granola e tem uns produtos importados bem legais.bjs

    ResponderExcluir
  46. I like this blog, and I follow the number 450
    I hope you follow me back to
    ask
    thank you



    http://penyuluhpi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Olá Sheyla :)

    Aqui em Portugal as bagas de Goji, vendem-se nos supermercados e nos ervanários ;)
    São SUPER! Fazem milagres mesmo ;)
    Adorei o post, está muito bom!

    beij♥ss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico"



    ResponderExcluir
  48. Nossa que interessante, tb nunca tinha ouvido falar, assim que olhei, podia jurar que era pimenta, muito boa dica.

    ResponderExcluir
  49. Eu comprei e experimentei, resultados gritantes: melhor do BOM humor, diminuição da vontade de comer doces e aumento significativo da minha imunidade ( mesmo em momentos de grandre estresse, é cara, bem cara, mas vale cada centavo!!)

    ResponderExcluir

Olá!
Fico feliz com sua visita e não saia sem deixar seu comentário.
Bjokas,Sheyla.

Layout por Xiricutico.blogspot.com | Tecnologia Blogger